Monday, December 6, 2021

Olá, mundo!

Estamos lançando hoje o primeiro blog regional do Tech Community com o propósito de democratizar ainda mais o acesso à informação técnica de qualidade em nosso idioma.
Este espaço é uma iniciativa do time de Customer Engineers de Digital & App Innovation da Microsoft, e vai completamente de encontro com nossa missão de auxiliar nossos clientes a terem sucesso em seus negócios utilizando nossos produtos, plataformas e serviços da melhor maneira possível. Essa missão também está totalmente conectada a jornada de nossos clientes na transformação digital, migração para nuvem, modernização e inovação através do mundo de aplicações.
Neste espaço, apresentaremos situações cotidianas de como nossos produtos, plataformas e serviços de desenvolvimento e DevOps, podem agregar ainda mais valor a você e seus negócios. Também contaremos com vocês para sugerir temas para assuntos e discussões.
Este espaço é da comunidade para comunidade e sua participação é muito importante para que tenhamos um espaço democrático e que atenda às suas expectativas.

 

Quem somos?

 

A Microsoft aspira ajudar nossos clientes a alcançar sua própria transformação digital, aproveitando todo o potencial dos nossos serviços em nuvem. Para isso, a Microsoft investe em uma equipe dedicada ao Sucesso do Cliente, que tem como meta ajudar nossos clientes a atingirem seus objetivos de negócio e social.
Os CEs (Customer Engineers, engenheiros de clientes) são profissionais que fazem parte dessa equipe. Com profundo conhecimento técnico, eles trabalham diretamente com os clientes corporativos da Microsoft para ajudá-los a utilizar os nossos serviços e produtos da melhor forma possível. Eles fornecem atendimento técnico, incluindo avaliações de risco, treinamentos, recomendações de tecnologia e ajustes para operar e otimizar a nuvem ou o ambiente local do cliente.

 

Até o próximo post!

Posted at https://sl.advdat.com/3GlgPxS